sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Meu primeiro selinho

         Olá galera hoje é um dia especial pois ganhei meu primeiro selinho, do blog Deysiane pink .muito obrigada querida amei ,então pessoal tão uma passadinha la no blog dela tenho certeza que vocês vão amar!
                                       
                                                      
                                   

Quem ganhar o selinho deve indicar outros 10 blogs
Avisar as pessoas que você nomeou
Agradecer ao blog que te nomeou 
 Adicionar ao post do blog 
 Falar 7 coisas que você gosta
                                                                                    
vamos conferir!
Indicações:

contornoperfeito

only teen

Anne Garcia

Esmalte descontrol

Minhas escolhas

A tal da condy

De pernas pro ar

Princesa do rock

Pink pérola 

Girls & fashion



7 coisas que eu gosto demais:

1- Música
2- Adesivos de unha
3- verde
4- tirar foto
5- Esmaltes
6- brincos
7- Primavera

  Então é isso galera até a próxima,bjs.
     





3 comentários:

  1. Obrigada Si pelo selinho...
    Bjks
    depernasproarcomavih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo selinho e obrigada por se lembrar de mim...
    Bjs e sucesso
    Susy Suh*Blog Minhas Escolhas

    ResponderExcluir
  3. Parabéeens pelo selinho!
    E muito, muito, muito obrigaada por se lembrar de mim! Me senti lisonjeada! Agradeço de coração! =)
    Beijos... fique com Deus!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! volte sempre.
Simone