terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Estampas que etão na moda

                                              Olá bom dia!
Bom já faz alguns dias que não posto nada no blog, por não tive mais tempo por conta do trabalho, mas voltei e vamos a o post.
Hoje vou fazer um post das estampas que estão bombando nas ruas ,o floral , animal print, estampas de lenço estão super na moda e eu como amo floral não poderia deixar de fazer uma postagem bem colorida que traz alegria e é a cara do verão, então venham comigo vamos conferir!

          Primeiro luck animal print:
             
       
         
                   

                   Estampas tampas animal print em moda praia
                

                     Nas unhas também é usado estampas vejam meu modelo:

                 Bom vamos as estampas de lenço:
    
  o

 E chego a fez da estampa que eu mais amo estampas florais:

        





Então é esse meu post, espero que gostem até o próximo bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita! volte sempre.
Simone