sábado, 23 de março de 2013

Colorama lança linha Misteriosa Turquia!


Começo de ano é sempre assim: muitas novidades nas prateleiras,
 inclusive 
quando o assunto é esmalte.

Quem lança uma nova coleção é a Colorama com “Misteriosa Turquia”.
 A marca coloca à venda sete cores e ainda traz duas coberturas top coat perfumadas.
 O preço sugerido é de R$3,55 cada esmalte e R$5,90 cada top coat. 

Veja as cores abaixo e escolha sua preferida:

1 - Aya Sofia: rosa intenso 
2 - Incenso Doce  
3 - Império: bege com reflexos dourados 
4 - Ancara: nude bem clarinho
5 - Capadócia: laranja/telha
6 -  Chá de Menta
7 -  Lua Crescente: cinza com reflexos rosados
8 -  Mesquita Azul: azul safira
9 - Oliva: verde-escuro

Lindos né meninas, amei.

9 comentários:

  1. Lindos!!!
    bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Os esmaltes são liamdos mais acho muito caro amei o blog super foofo ja estou seguindo se puder visitar e seguir o meu ficarei feliz beijocas


    dobatomaosaltoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii linda ! Espero que sejamos amigas blogueiras ^^
    Bom , eu estou seguindo viu ! Eu amei seu blog e a postagem está incrível , falando sério mesmo amei !
    Segue & curte a fan page de volta ?
    www.batom-veermelho.blogspot.com
    Beijos & Sucesso pra você linda!

    ResponderExcluir
  4. Oiiii, eu to te seguindo tbbb. Ainda estou aprendendo a fazer arts com as unhas ;) bjo

    ResponderExcluir
  5. Essa coleção está maravilhosa!!!Adorei!
    Seguindo!!
    Deixo um convite para que conheça o meu cantinho!
    Beijos!!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  6. ain que cores lindas*-*
    amei

    http://fulana-rosada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! volte sempre.
Simone