terça-feira, 26 de março de 2013

Decoração:Unhas de teclado

Oi pessoal tudo bem,hoje vim mostrar um passo a passo diferente é de teclado, achei legal e espero que vocês também gostem, venham comigo.

1 Passo- passe uma base de sua preferência, após passe duas camada de rosa clarinho de sua preferência


2 Passo- faça uma lateral grande  no centro da unha com esmalte branco



3 Passo - nas outras unhas faça uma lateral com esmalte de brilho veja nas flechas abaixo e também passe embaixo da lateral do branco na pontinha.


4- Passo - faça uma lateral com a tinta preta em cima e em baixo da lateral branca


5 Passo- faça riscos dentro do brando como a figura abaixo


6 Passo - faça um meio quadrado entre os ricos e preencha veja:


7 Passo- nas outras unhas que foi passado somente o brilho faça um simbolo de música de sua preferência


8 Passo- espere seca e passe o extra brilho e prontinho,






E ai meninas gostaram? Deixe sua opinião, um super beijão até o próximo post.

5 comentários:

  1. Que unhas lindas. Amei.
    Estou te seguindo. bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei muito lindo essa decoração flor!Muito show!

    Minha cara,vou tentar fazer em mim!

    Flor estou retribuindo a visitinha e seguindo seu blog.

    Se puder curta minha página no face,ficarei muito feliz!Beijos

    https://www.facebook.com/BlogTinnaMakeup

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! volte sempre.
Simone