quinta-feira, 21 de março de 2013

Resumo das novelas 21/03/13

     
Hoje não haverá transmissão em virtude do amistoso da seleção brasileira.

                    


Alberto promete a Ester que eles não vão embora do caribe até descobrirem o que aconteceu com Cassiano. Chico não acredita nas boas intenções de Alberto. Alberto convence Estera esperá-lo,enquanto vai á fazenda de Dom Rafael.Cassiano foge dos capangas de Dom Rafael e se esconde na igreja onde está Ester,que não percebe sua presença. Doralice conta para Juliano que Hélio pediu um advogado a Dionísio para defender seu pai. Alberto entrega os diamantes verdadeiros para Dom Rafael e recebe a certidão de óbito de Cassiano. Alberto conta para Ester que Dom Rafael sugeriu que ele procurasse a policia. O delegado avisa a esterque Cassiano está morto.
                  



Charlô convence Dominguinhos a aceitar sua proposta. Felipe faz um convite a Roberta. Vânia consola Juliana. Nando pensa em Juliana e Ulisses se preocupa. Dalete e Lucilene implicam com Frô. Kiko pensa em conquistar Frô. Zenon se preocupa com Analú.
Juliana e Nando pensam um no outro. Charlô e Olívia ficam surpresas com a atitude de Dominguinhos. Dino sente o perfume de Nieta em Semíramis e fica perturbado. Nando procura Juliana na mansão, enquanto ela vai atrás dele na casa de Ulisses.
Carolina confessa para Felipe o que fez no desfile. Nando decide ir para a casa de Roberta. Manoela parabeniza Fábio por seu casamento, mas se mostra insegura. Juliana estranha quando Analú se recusa a dormir com ela. Roberta não deixa Nando passar a noite com ela. Nando e Juliana são levados pelos bandidos. 

                    



     


Almir manda as fotos de Wanda e Irina  para Helô. Ciro e Márcia torcem para Theo enquanto Lívia o observa. Almir avisaMorena que eles irão sair da Capadócia. Theo vence a competição e Lívia não gosta. Érica fica eufórica ao saber da vitória de Theo. Áurea reclama da nora para Cacilda. Lívia diz a Élcio que vai convidar Theo para o coquetel em sua homenagem.
                      
Theo afirma a Ciro que vai seduzir Lívia para descobrir a verdade sobre o sumiço de Morena. Bianca se declara para Zyah, que fica perturbado. Morena convida Demir para ser padrinho de seu filho. Bianca conta para Maitê que vai ficar na Capadócia e trabalhar no restaurante  de Cyla. Farid percebe a angústia de Zyah e o repreende. Theo e Lívia se beijam e passam a noite juntos. Élcio fica sozinho no coquetel. Rosângela chega com um rapaz traficado e o leva para o alojamento. Lívia se declara para Theo. O capitão encontra a seringa na bolsa da vilã e fica intrigado. 
Helô estabelece regras para Stenio ficar em sua casa. Ricardo fala para a delegada que Almir não avisou Morena que Wanda está na Capadócia. Nunes reclama de Aída ter feito inúmeras ligações para ele. Arturo é internado e Leonor corre para ajudar Isaurinha. Tamar conta que Bianca vai dançar no restaurante de Cyla e Sarila e Ayla se enfurecem. Lurdinha ouve Pescoço falando com Vanúbia. Helô e Ricardo traçam o perfil da nova identidade de Jô. Wanda chega ao restaurante para ver o show de Bianca. Almir deixa Morena no quarto e sai para atender um telefonema. Sarila ameaça Bianca. Morena vê Wanda no salão do restaurante e fica apavorada.
Boa novela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita! volte sempre.
Simone