quarta-feira, 10 de abril de 2013

Colorama -África á vista -banana + tigre

Oi meninas tudo bem !
Hoje a unha é bem simples mesmo nada de mais, mas achei chique e glamorosa então vamos ao passo a passo espero que gostem!

1º passo- vamos passar a base após passaremos um esmalte amarelo eu vou usar o da Colorama - banana  passei duas camadas.

2º passo - com o esmalte branco faremos uma diagonal.


3º passo -com o esmalte prata eu usei o festa da Impala, contorne as duas lateral da diagonal.


4ºaço  passo- vamos fazer uma estampa de tigre bom eu faço assim kkk.


E esse é o resultado:





O que acharam? bjs.
                                                 

14 comentários:

  1. oi Simone
    vi seu chamado p conher o blog la no face. como vc é criativa!!! parabéns!!!
    se minha mae ver as suas fotos ela vai querer fazer todas!!!
    amei seu blog e ja to te seguindo!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Linda esta convidadíssima a participar da Tag A Maquiagem Na Sua Vida... Espero que goste,muitos muitos beijos
    Carlla Make Up !!!

    ResponderExcluir
  3. ooi eu vi o link no grupo blogueiras,gurus&seguidoras e eu gostei mt do seu blog parabens ja estou seguindoo beijinhos parabens passa la no meu e se gostar pode se increver? obg beijos linda http://feitoporvc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi querida tudo bem? Seu blog tá lindo! conheci ele hoje e já estou seguindo, se puder me retribua tb!! Um beijo e fique com Deus! :**

    www.diariodepenteadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi querida super criativa essa unha, adorei! Sou lá do Blogueiras! estou seguindo aqui, me segue também:
    beleza-facil.blogspot.com.br
    www.facebook.com/blogbelezafacil
    Beijosss.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite flor! Vim conhecer o seu cantinho e amei. Parabéns pelo blog. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Tenha uma linda noite. Bjs
    Cantinho by Giuly's
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! volte sempre.
Simone