sexta-feira, 12 de abril de 2013

Decoração de Passarinho

           Oi meninas!
   Vamos fazer mais um passo a passo? hoje será uma decoração de passarinho rosa bem menininha, eu particularmente adoro bichos nas unhas, passarinho então nossa adoro,vocês vão perceber ao longo dos post, enfim vamos começar!

1º passo - Base, depois passei lilás bem clarinho duas camadas,o esmalte usado foi, Doce Loucura - Colorama,

2º passo - vamos fazer duas bolas com a tinta branca, uma encima outra embaixo será o corpinho.


3º passo - faremos um bola também na lateral entre a segunda bolinha com a cor rosa e vamos fazer dois puxadinhos para baixo como na foto será a pena.

4º Passo - agora vamos fazer o bico no tom avermelhado e o olho na cor preta.


5º passo - com um tom verde vamos fazer o galho e as folhas, eu usei o Verde kiwi.


6º passo - com um tom mais esverdeado vamos contornar as folhas e vamos fazer também uma florzinha de pinguinho ao lado do galho como na foto, os tons que eu usei foi, verde oliva no contorno, e na flor foi amarelo ouro e coral.



7º passo- se vocês quiserem façam uma ponto de interrogação na lateral da flor pra dar um charme a mais,kkk.
Ai meninas esperem secar e passem o extra brilho.
Nas unhas que não foi desenhada passei o mesmo esmalte só que por cima passei um brilho da Marchetti - coquetel lindo amei, e fiz um topinho com a tinta violeta cobalto.


Tintas usadas: 
violeta cobalto, coral, amarelo ouro, verde pistache, preto, verde kiwi, branco, vermelho tomate, rosa.


Esmaltes usados:
base de setim - colorama , doce loucura- coloram, coquetel - marchetti, ultrabrilho- risque. 



E o resultado  foiiiiiiiiii esseee! 






E ai gostaram? Um super abraço e até o próximo passo a passo aqui no blog. 

12 comentários:

  1. Que lindooo, amei o desenho!! Show mesmo.
    Blog tá lindoo!! Parabéns..

    makecomsamia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais fofaaa! Mas, mesmo com todo o passo a passo, eu não levo eito pra fazer Nail art! =(
    Ficou lindo! Amei!
    superamandablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que fofo, adorei, beijos linda!
    Seu cantinho é muito charmoso, te convido
    a visitar o meu, caso gostar e seguir me avise que retribuo.
    http://islary34.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. *--------------------* que fofura . um charme .
    adorei a nail art e ja estou seguindo seu blog :D

    http://por-todaparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei, ficou suuuper fofa :}
    E é bem fácil de fazer, não é?
    Ficou uma gracinha!
    Beijos :*

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Simone! Passei para conhecer o seu blog, te vi no Grupo de Amigos e cá estou...as unhas ficaram belíssimas.Parabens ! Já estou te seguindo.Se quiser conhecer o meu refugio, seja muito bem vinda...
    Beijos com carinho
    Marilene

    Blog folhas flores e sutilezas

    ResponderExcluir
  7. awwn que lindooo *u*
    Fique com Deus
    Boa Noite :)

    ResponderExcluir
  8. Muito fofo seu blog
    Amei a resenha
    Seguindo
    te espero lá no meu cantinho tb
    Bjus

    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá Simone,adorei o passo a passo,muito fofinho,parabens,seguindo aqui,bjinhus,fica aqui meu convite para vc conhecer meu cantinho.
    www.momentospl.com

    ResponderExcluir
  10. Adoreei! Parabéns, ficou lindoo!
    Vi lá no grupo do face seu blog, seguindo!
    Beijoo!

    www.likesosweet.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! volte sempre.
Simone