quinta-feira, 4 de abril de 2013

Glitter + floral

                       Oi meninas!
Vamos a mais um passo a passo super lindooo amei , é bem delicado mas fácil de fazer, é só ir seguindo os passos abaixo que vocês conseguiram fazer também não é difícil basta ter um pouco de paciência se eu consigo vocês conseguem também, por que eu também não tenho tanta paciência assim não, mas é que adoro decoração então acho que isso me acalma kk.

  Vamos a os passos:

1º passo - passar a base, após duas mãos de renda -risque .


2º passo - Faça um francesinha com um tom rosa claro e um esmalte de glitter rosa, eu usei o Dote-ipanema, o imagine - colorama coleção nutriverniz.


3º passo - desenhe dois botões com tinta rosa deixando um pequeno espaço entre eles. No centro, crie um novo botão com a tinta roxa, eu fiz só em dois dedos veja.


4º passo - faça traços ( virgulas ) em cima dos botões com a tinta branca para formar os detalhes das rosas.
Com a tinta verde faça as folhas e rabiscos entre os botões para enfeitar, pegue a tinta branca e passe entre as folhas para dar um charme nas folhas e pingos nós rabiscos veja a foto abaixo. 
Espere seca e passe o extra brilho.



Então meninas ficaram assim :







Então gostaram? Essa foi a unha de hoje até a próxima ! beijinhos..

18 comentários:

  1. Adorei o post, mas nunca consigo fazer uma nail art legal =/
    Seguindo linda!
    http://noclosetdelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai, sou uma negação com nail art, nem o meu esponjado fica legal.
    Já me inscrevi no seu blog.
    venha visitar meu cantinho!!
    Beijinhosss e boa noite ;)
    www.modamoiselles.com.br
    www.facebook.com/mademoiselles.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita no meu blog!
    e seu blog é lindo... lindissimo.
    e a unha parece ser dificil, RS" Beijos

    http://isabellaoblog.blogspot.com.br/
    estou seguindo seu blog , com outro e-mail , mais é Isabella Tavares tá??

    ResponderExcluir
  4. Não é difícil amiga é só seguir os passos,bjs volte sempre.

    ResponderExcluir
  5. lindo amei.. não tenho esta habilidade
    seguindo teu blog se puder passa no meu e segue tbm:
    www.erikakikasoiza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,tenta eu também não consegui,e agora to amando!
      Já estou fazendo parte, e obrigado.

      Excluir
  6. Oi lindona adorei aunha super fofa, amei a dica!
    bjossss
    www.brilhomenina.com

    ResponderExcluir
  7. Oi oi ! amei as unhas, aquela francesinha com brilho esta um charme, queria saber fazer...

    segundo linda! segue de volta? beijos

    onlytheclassic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei o mini turorial ficou uma graça essas florzinhas ameei demais! Super facinho de fazer!

    Passando pra te convidar a conhecer meu blog avisar que tem post novo, vai ser um prazer ter voce por lá, e se gostar e qiser seguir me deicha um recadinho que te sigo de volta!
    *.*

    universomodaemake.blogspot.com

    te espero por lá viu?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Que nail art linda, flor
    Super delicada!

    Adorei
    Beijos

    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Nossa Amei ,seguindo ,seu blog é lindo,
    Beijos,
    http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu blog!!
    Layout, conteúdo, tudo!!
    Já estou seguindo, viu!
    Sempre que der vou visitá-lo p/ conferir os posts novos!!
    Dá uma passadinha lá no meu cantinho e se gostar segue também?
    Beijos!!

    http://overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Bom, olhando assim eu achei super fácil pra fazer...agora ja pratica a coisa muda kkkk
    Ficou linda a sua!!
    Coooorre que tem post novo:'Que óculos grande você tem!'
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br/

    beeijinhos

    ResponderExcluir
  13. q lindo, amei o passo-a-passo, assim nem parece dificil.
    vi seu link no grupo do face e vim te visitar. estou seguindo.
    se puder, me faça uma visita tbm. bjs
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir
  14. simone como sempre arrasando em nail art *--------* adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeei
    http://napomtadosdedos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Com um pouco de paciência a gente vai longe.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  16. olá!te encontrei na agenda dos blogs,visitando e admirando tudo aqui,amei "parabens".te seguindo...espero sua visita bjs fica c/Deus!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! volte sempre.
Simone