domingo, 28 de abril de 2013

L´amour choses

Oi meninas!
O blog fechou mais uma parceria desta vez é com a L´amour choses, muito feliz por mais essa parceria, e trago agora pra vocês algumas coisas que tem na loja, lá vende um pouco de tudo fale apena conferir! E meninas podem confiar, então vamos lá.

-> Blusa de tigre, tamanhos únicos,tem nas cores: Azul, cinza e preto.


Essa de caveira disponível na cor preta.


Meia calça uma mais linda que a outra veja alguns modelos.

            

               

                  

Case para iphone que fofos olhem!

   




               

Isso meninas são alguns produtos que tem disponível na loja espero que gostei achei tudo muito fofo, logo trarei mais produtos da loja pra vocês conferirem! 
Então meninas para maiores informações ( preços, tamanhos,etc..) é só mandar um e-mail,que terem um imenso prazer em atende-los, deixarei embaixo do post. E também meninas se falarem que foi indicado aqui pelo blog Conversando com as flores ganharam um desconto, então meninas vão lá confiram que vale a pena. Um super abraço a todas e até mais.

Link da loja: http://lamourchoses.weebly.com/
E-mail:  lamourchoses@hotmail.com


6 comentários:

  1. eu adorei as meias, principalmente a fada. estou querendo muuuuuuuuuuuuito *-*
    te coloquei no meu blogroll porque eu adoro seu blog *-*
    http://napomtadosdedos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga obrigado,também gosto do teu até por nós duas adoremos as mesmas coisas.bjs

    ResponderExcluir
  3. Boa noite querida, tudo bem? Conheci seu blog através do grupo e me encantei com tamanha dedicação e bom gosto! Com certeza sempre farei uma visitinha. Já estou seguindo, fique com Deus e uma excelente semana a vc. super beijo :*

    www.dariodepenteadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii adorei :) conheci seu blog pelo grupo blogueiros do face e amei aqui!
    Quero te convidar a conhecer o meu, se gostar e quiser seguir retribuirei com o maior carinho.

    www.blogfashiontips.blogspot.com.br

    Na fanpage tem novidades todos os dias! Curte?

    https://www.facebook.com/fashiontipss

    BjBj

    ResponderExcluir
  5. Otima dica linda !!!!
    Já aproveitando que estou aqui, estou te convidado para visitar o meu, http://arrasanoestilo.blogspot.com.br/


    Beijos lindona!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! volte sempre.
Simone