segunda-feira, 15 de abril de 2013

Resenha : Esmaltes Monster High

 Oi meninas!
Hoje estou aqui para fazer uma resenha dos esmaltes MONSTER HIGH ,são lindos!
Já faz algum tempo que estava namorando esse kit, e finalmente comprei e amei os três, mais o que mais me chamo atenção foi o roxo muito lindoooo, vamos conferir as fotos dessa maravilha venham comigo.
 

Eu comprei esse kit que vem 3 esmaltes metalizados, um preto, roxo, dourado, super lindoooos!



Usei o roxo hoje nas unhas até porque foi o que eu mais amei, então vamos ver como fico.







O que eu achei?
Sem dúvidas amei demais
Cobertura super perfeita, só uma camada já fica bem grosso perfeito!
Super brilhoso
Duração longa
Ai tudo de bom esses esmaltes!
Paguei- 18.90
E vocês o que acharam? abraço a todas.

17 comentários:

  1. seguindo segue de volta?
    http://divasdeluxomakeup1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. *_* são lindos... eu tenho o lagoona da coleção cremosa.


    http://por-todaparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo esse kit. Tenho um igualzinho!
    A pigmentação é incrivel e as cores lindas!
    Amo!
    Beijão

    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as cores dos esmaltes, adoro metalizados.
    Ainda não comprei nenhum monsther high para a coleção, preciso comprar pelo menos um...

    Beijinhos

    PS: vem conhecer meu cantinho também.
    Kerlly Costa
    Dica das Amigas

    ResponderExcluir
  5. Tenho esse kit, mas ainda não usei rsrsrsrs haja esmaltes na coleção!

    O roxo é mesmo o mais lindo!


    Adorei conhecer seu blog e já estou seguindo!

    Bjokasssssssss

    ResponderExcluir
  6. ola amei seu blog e ja estou seguindo ... quero aproveitar e ti convidar a conhecer o meu cantinho e se vc gostar retribua bjao
    mulheresvaidosas2013.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. que roxo lindo! eu nunca tinha ouvido falar sobre essa marca, quando puder vou comprar para testar.
    amo esmaltes :D

    seguindo aqui, pode retribuir?
    http://life-isnt-so-simple.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa amei, queria aprender a fazer , mais não tenho paciência.
    Segue meu blog: http://miledias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindos *--*
    Quero pra mim haha'
    Seguindo aqui.
    Beijos

    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei seu blog,e os esmaltes!!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. oi vim fazer uma visitinha,esses esmaltes são uma gracinha.Aliás adoro essas bonecas,tenho a Draculaura no meu atelie rs
    Estou te seguindo e deixo o convite para que me visite,será muito bem vinda,bjinhos areiros.tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi coração,
    estou seguindo também.
    Obrigada pela visita.
    www.dezoitoeai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amei, são lindos :)
    vou procurar pra mim *-*
    bjus

    prypensando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! volte sempre.
Simone