segunda-feira, 1 de abril de 2013

Tag : Conhecendo um pouco mais

                                        Oi galera!
Estou aqui para responder a Tag conhecendo um pouco mais , fui contemplada pela minha amiga Carla do blog , Carlla Make up , e quero agradecer a ela amei , muito obrigado amei.
     Vamos as regras...

    

Dizer 11 coisas sobre você.
                : Responder 11 perguntas.
            : Repassar o selinho para 10 Blogs que tenham menos de                   200 seguidor , pois o objetivo da Tag é divulgar novos talentos.




                   Os 10 blog que eu indico pra responder são:
-> Princesa descolada
-> Depois do desfile 
-> Na ponta dos dedos
-> Feminices Moda
-> Gaby faria
->Esmalte da vitrine
-> Pensamentos Meus
->Suave neblina
-> Tudo e menos um pouco
->Do batom ao salto

Então é isso amei fazer essa tag e até a próxima bjs!

6 comentários:

  1. Que Lindo amiga..Adoreeei te conhecer um pouco mais!!
    Obrigada por ter aceito a tag com tanto carinho!
    Beijão linda!
    Carlla Make Up!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei fazer,até lembrei coisas que nem me tocava que os outros notavam, muito legal.

      Excluir
  2. Oii Legal conhecer vc mais um pouco!
    hahahahaha adorei seu comentário!
    Tem toda razão, minha vida tb não eh molezinha não, mas acho que consigo manter 1 dia esse trequinho na unha se meu maridinho lavar a louças do dia!!! hahaha beijinho!!!
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, ótima tag adorei!
    Tem novidades no My Petit, não deixe de conferir!!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  4. Seguindo de volta :)

    http://elaecrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! volte sempre.
Simone