segunda-feira, 13 de maio de 2013

Como faço adesivos para unha

Oi pessoal!
Nesse inicio de semana trago uma ideia super legal, que vocês mesmo podem fazer, que é adesivos pra unha, não é nada difícil é bem prático basta usar a imaginação para criar modelos super fofos,e é prático para usar no dia a dia quando não da tempo pra desenha direto na unha, deixem uns modelos pronto ai quando tiver apresada ta ali prontinho,é só colocar por cima do esmalte, então meninas vamos ver como eu faço meus adesivos.

Pra começar eu faço um molde de unha no PowerPoint mesmo,faço esse modelo e gosto bastante, vou deixar o vídeo no final do post,ok.


2º- por cima do molde vocês coloquem um lado da pasta L,é uma pasta de colocar folhas dentro, só que essa é bem fininha ai vocês recortam em duas partes.prendo ela pra não sai do lugar com o grampeador ai fica bem firme.



3º-  Após passaremos uma base de sua preferência por dos os modelos, somente na parte que vai ser desenhado.


4º- Depois de seca a base, invista na criatividade e arrase. Após conclua com extra brilho por cima para não sair o desenho.



5º- Depois meninas de todos os modelos prontos eu recorto e coloco um manual de instrusão na parte de trás.



6º- Depois coloco todos em uma embalagem pequena, a menor que tiver.



7º- no PowerPoint mesmo faço meus moldes de fechamento da embalagem,soltem a imaginação.



8º- Faço o fechamento e pronto,está prontinho para vender ou pra você mesmo usar.




Vídeo como faço meu molde para desenhar:

video

Então o que acharam gostaram do post? Um super abraço e até mais.

34 comentários:

  1. Oi Simone
    nossa que legal adoro o power point e nunca tinha pensado em usar para fazer moldes
    seguindo o blog
    bjs
    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo eu tb não kkk, fazia um quadrado e pronto, a mais tarde que fui melhorar, a mais fica muito mais apresentável, não acha? eu gosto bastante e minhas clientes tb,bjs.

      Excluir
  2. Ola Simone que lindo voce poderia dizer as medidas do desenho do moldes? Sou de Portugal estou tentando aprender a fazer adesivos, tem como enviar o molde para o meu email? O email é danielasimao1987@hotmail.com

    Vou começar já a seguir-te :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela, olha nunca medi, sempre vou imprimindo e vendo até chegar no tamanho certo." no tamanho da minha unha".

      Excluir
    2. Obrigada Simone vou fazer isso o seu trabalho é lindo e desejo que continue a ter muito sucesso. Beijos

      Excluir
  3. +*.Arrasou na dica seu jeito de decorar é bem mais simples que o meu rsrs , bjinhus Deus abençõe +*.

    "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. ( João 8:32)"

    www.unhalinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá
    seguindo seu blog
    Convido vc para seguir o meu
    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Esses adesivos são muito práticos! Ficaram lindos, Simone!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  6. Gosteei de saber como você faz !!!!
    Já tentei , mas não consegui ;/
    Tô seguindo!!!!

    http://papodabru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ual, que criativa, vou tentar fazer, aqui no Japão tem uns prontos, mas eh legal aprender a fazer tbm ne, bjsss otimo post

    http://thaismatsura.blogspot.jp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, e ainda sai mais barato, e também da pra vender, ganhar um dinheirinho extra kk, vendo bem aqui na minha cidade e as pessoas gostam da apresentação, bjs.

      Excluir
  8. Nossa Simone, nunca vi ninguém mostrar como faz adesivos de unhas assim.. achei super legal, e fácil de fazer!
    Eu faço na caixinha de leite, mas assim é muito melhor!

    Bjo.


    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Daniela
      Eu gosto de ajudar, acho que não custa nada, como um dia eu precisei agora tem outros que precisam, que querem também aprender, acho que não custa nada ensinar,mostrar,obrigado e volte sempre!

      Excluir
  9. Ai que legal! Adorei a dica!
    Beijo
    byschmith.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Amei amei amei....amei muitoooo sua dica! Sou manicure nas horas vagas e adoro fazer desenhos! Esse é um meio simples de ganhar dinheiro com o que gosta de fazer!

    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/penteadeiracorderosaregiane
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, usando a criatividade pra pra fazer desenhos super legais mesmo e sair vender, que mulher que não gosta de suas unhas lindas não é, acho que vale apena investir,bjs.

      Excluir
  11. Olá seguindo seu Blog venha conhecer o meu e tambem tenho um fan page onde divulgamos canal e videos do yourube passa la , adoraria ver seus videos lá, beijos.
    http://videosdasol.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Sol-Tamalyn/108189186032262

    ResponderExcluir
  12. muito legal sua dica
    flor adorei seu cantinho e ja estou seguindo aki se puder retribua me seguindo tb bjus geh
    http://coresdebutterfly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. oi si, adorei sua tecnica. eu queria perguntar sobre os adesivos impressos, voce usa verniz craquele ou cola depois que passa a base na pasta? ou voce faz os adesivos impressos de outro jeito? beijoos
    http://napomtadosdedos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Ju, eu uso primeiro o verniz craquelê e depois a cola,espero seca e imprimo,mais a diante vou fazer um video.

      Excluir
  14. Bem criativa na ideia e uma economia pra gente que compra esses adesivo aff aqui em SP um custa 6 reais, agora que sei fazer nem vou gastar nada.
    Bjos
    http://putztobela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Uaaaaau apavorou hehehe
    eu n tenho dom para fazer esses desenhos assim mas ficou perfeito, maravilhoso!

    vou tentar em casa hehe

    Beijos

    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Nossa adorei vou tentar fazer.
    Bjs ,

    blog: http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/
    twitter: https://twitter.com/SgMeninas

    ResponderExcluir
  17. Si onde acho o trocinho la kkkk o coisinha de pasta nao sei o nome e quanto custa?

    http://deliriodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Você encontra em papelarias, o nome é Pasta L, aqui na minha cidade custa 0,50cent 1,00 depende da papelaria.

      Excluir
  18. ola Simone amei seu molde teria como vc manda no meu email esse molde eu não consigo fazer como trabalho em fazer adesivos e gostei mto do seu molde se puder esta me ajudando agradeço e parabéns amei !!

    meu email é moreninha.silveira@gmail.com

    grata Luana

    ResponderExcluir
  19. Pode me enviar o molde? Gostei muita da dica. walmaracabral@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?
    Simone amei seu blog.
    Bom estou começando agora meu curso de manicure, e não consegui fazer no power point, e estou pedindo ajuda.. a você

    Gostaria que você estrasse em contado comigo
    Obrigada

    aqui esta meu Facebook: https://www.facebook.com/jah.misse
    e esse é meu E-Mail: jaciramisse@hotmail.com ou jacira_doll@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. si quais são os pincéis que vc usa para fazer o desenho?

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! volte sempre.
Simone