segunda-feira, 27 de maio de 2013

Dúvidas sobre: Adesivos para unha

Oi pessoal!
Bom hoje  meninas o post é pra tirar as dúvidas de muitas que querem fazer adesivos e não sabe o que usar ou que maneira fazer, estarei explicando um pouco do que eu sei pra vocês espero que gostem, tem muitas meninas que querem fazer mais não sabem como, então quem quiser aprender,e ver os matérias que é preciso pra fazer é só continuar vendo o post e vamos lá.

Os matérias que vocês iram precisar:

Pasta l , ai vocês cortas e fazem duas partes.


Se vocês conseguirem façam um molde, assim fica fácil pra centralizar onde você vai fazer o desenho.


Molde para colocar atrás das cartela, com explicações de como aplicar,fica prático pra pessoa entender como colocar.

Façam um fechamento legal,assim fica bem apresentável ao vender.

 Embalagem plástica para embalar as cartelas depois de prontas.

Pinceis,vocês encontram em papelarias os plásticos e a pasta l.

                   Tintas acrílicas é tinta de tecido


                     E base, de setim ou seda.


 Tão dá para fazer na caixa de leite,vocês recortam um pedaço marquem onde vocês vão desenhar, passem a base, desenham, depois de seco passem o extra brilho.


Em qualquer um depois de feito vocês recortem a cartela, no meu caso a cartela é com 10 e vendo por 3,50 cada, atrás vocês coloquem a explicação.Esperem seca o desenho e coloquem na embalagem.


E por último fecham e pronto! Tá ai prontinho pra vender,legal né.



Logo terá o vídeo no canal: http://www.youtube.com/user/SimoneBritoCF

Bom meninas espero que eu tenho ajudado vocês ai que queiram fazer adesivos pra vender,ou pra si mesma.
Um super abraço e se tiverem mais dúvidas é só deixar aqui em baixo. Até mais.

14 comentários:

  1. Boa tarde amiga vim conhecer seu cantinho e ja estou te seguindo te convido para conhecer o meu tbm, ficarei feliz em ter vc lá...bjsss



    http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/



    ResponderExcluir
  2. Nossa que bacana essa dica, alias super dica pena que eu não saiba desenhar nada...kkk,

    Bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que nada eu tb n sabia e aos poucos fui conseguindo, vc tb consegue,bjs.

      Excluir
  3. Olha dica maravilhosa!!!!! adorei.
    bjssss
    http://fofuxeart.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem bom,acho que essas dicas vai tirar varias dúvidas por ai,valeu.

      Excluir
  4. Oi, linda! Não estou conseguindo seguir você porque aparece a conta do meu marido: Joaquim Jr Pires.
    Estou seguindo pelo perfil dele, assim que eu conseguir ver o que está acontecendo eu sigo com o meu perfil!

    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br
    O blog dele é www.artigodeopiniao.com
    Siga-me no Instagram e Dujour: @rosachiclets

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida, não precisava eu adoro seus videos,valeu pelo apoio,bjs.

      Excluir
  5. Oi linda ! ! !

    Eu vim conhecer teu cantinho . . .

    Vou seguir ! ! ! Venha conhecer meu blog tbm ! ! !

    Bjossssssssss

    Blog: http://prosaeperfume.blogspot.com.br/

    Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Prosa-e-Perfume/230977283709182?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  6. Acabei de conhecer seu blog, e adorei, você arrasa nas nail arts.

    Também tenho um blog, se puder, passa lá pra conhecer.


    Beijos,
    hajaarmario.com

    ResponderExcluir
  7. Amiga adorei o post deu pra tirar muitaass dúvidas.
    Beijao
    http://deliriodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. flor voce poderia mandar seu molde pro meu email?
    aquele com os dedinhos???achei interessante

    huzenamedida@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá gostaria de saber onde vc comprou Embalagem plástica para embalar as cartelas depois de prontas e quantas vem, o valor é R$ 4,50 Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, esse valor mesmo, mais vária de uma papelaria para outra.

      Excluir

Obrigado pela visita! volte sempre.
Simone