domingo, 19 de maio de 2013

Minha ida ao Uruguai

Olá galera!
Hoje vim mostrar pra vocês um pouquinho do Uruguai, não tirei muitas fotos por que esqueci minha câmera em casa então tirei com o celular, mais da pra ter uma noção. Amei ter ido nossa quanta coisa barata tem lá, imagina então no Paraguai né, bom não comprei muita coisa lá por que fui mais pra conhecer mesmo junto com meu marido e alguns amigos dele, mais comprei duas jaquetas lindas eu gostei bastante, 2 removedor de cutícula,meias e outras coisas para meu filho, vou mostrar em vídeo,deus quiser vou voltar logo pra lá ai sim vou comprar pra caramba kkk, então meninas vou colocar algumas fotos pra vocês verem das coisas que comprei  e na próxima vez, vou tentar tirar foto dentro das lojas kk, eles ficam vigiando,porque não pode uma hora vou conseguir kkk, bom vamos então as fotos né, venham comigo.

UruguaiBrasil










Essa praça faz a divisa com o Uruguai




Algumas das coisas que comprei.

Essa jaqueta comprei nas lojas tipo camelo que tem na foto acima ,ela é bem grossa adorei, eu paguei 35,00 reais nela, aqui na minha cidade tá 70,80,R$ por ai,valeu apena.


Essa lilás toda peluda por dentro e super quente e grossa, comprei na Milano shop e paguei 35,00,muito barato mesmo.
Essa meu marido compro pra ele,gente é super quente e pesada por que é bem grossa, ele compro na Fullmoon,e pago 120,00, aqui em Passo fundo tá em torno de 400,00 e pouco nossa super barata.


Comprei esse relógio simples,paguei 20,00.


Meias comprei bastante tem bastante gente vendendo nas ruas, as coloridas paguei 10,00 aqui tá 7,8 R$ cada par então aproveitei kk, as outras paguei 10,00 com 4 pares e ganha 2 de brinde super barato.comprei 18 pares.


Queria muito ir pra lá só pra compra isso, nas primeiras loja já tinha se esgotado, e achei la no barão um e o outro em outra na Miami free shop, paguei 20,00 em cada loja, logo farei resenha.


Então meninas essas foram algumas das coisas que comprei lá, espero voltar logo,ai com mais tempo e manei, então é isso até o próximo post,bjs.

14 comentários:

  1. Legal as fotos, parabéns pela viagem não é sempre que temos está oportunidade.
    Estou seguindo poderia me seguir também ?
    Beijos
    http://fashionlookdesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei seu blog.
    Já sou sua seguidora.
    Bjss
    Elaine

    ResponderExcluir
  3. seguindo...bjinhos
    http://blogsabrinasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii adorei as fotos e as comprinhas, os preço foram bem amigos.
    Seguindo aqui.
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com
    http://www.facebook.com/MoranguinhuEMake?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!
      Roupas, perfumes,cosméticos,são tudo barato, só não achei barato alguns eletrônicos.

      Excluir
  5. Adorei as fotos e o blog tb!!!beijosss
    Já estou te seguindo.
    http:fofuxeart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindo! Lindo lugar e as coisinhas que você comprou.
    Uruguai deve ser um lugar lindo. Quero ir um dia rs.

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei loca com tanta coisa barata vale a pena!pra quem não conseguir ir pro Paraguai,adorei.

      Excluir
  7. Olá Simone,tudo bem?
    Menina,morro de vontade de ir para esses lados do Uruguaia/Paraguai só para ir comprar,rsss porque a diferença de preço é imensa mesmo. Adorei as roupas, com certeza vai usar muito no inverno.

    Parabéns pelos ótimos conteúdos, amei aqui e já estou seguindo com certeza, venha participar do meu blog também,vou ficar imensamente feliz por sua presença.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  8. Oi flor tudo bem????
    adorei o post do seu blog...eu nunca fui pro Uruguai
    deve ser bem legal.
    fui la conhecer o seu canal tambem e me inscrevi.
    te espero la no meu blog e no meu canal

    BLOG : www.arianetorrezan.com
    YOUTUBE: http://www.youtube.com/channel/UC4CHZFB0EX--rR556ihwJGA
    TWITTER: @ArianeTorrezan

    Bjãooooo

    ResponderExcluir
  9. Olá adorei seu blog, aproveite e de uma olhadinha nas promoções do dia dos namorados da truques de menina
    http://truquesdemeninabijoux.blogspot.com.br/2013/05/promocao-dias-dos-namorados.html

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! volte sempre.
Simone