sexta-feira, 28 de junho de 2013

Decoração: Minni

Olá meninas!

Hoje trago a vocês uma decoração super legal, ideal pra criança ou até mesmo pra nós que gostamos de coisas delicadas,achei que fico super fofa e delicada. Espero que vocês também gostem e aproveitem a decoração. Então vamos começar.

Pra começar vamos passar duas demão do pétala branca da colorama, depois vamos usar um marrom clarinho pra fazer o formato da cabeça, eu usei o patins da impala.


Logo após no topo da cabeça, vamos fazer um tope da cor rosa ou uma cor de sua preferência,  eu usei o confeti da impala.

Com o esmalte preto fazer a orelha e a parte da frente que fica tipo uma franja, visualizem melhor onde tem as flechas.

Após vamos pegar a tinta preta para contornar o rosto nas laterais e o tope assim.


Com o esmalte pétala branca ou tinta branca,vamos fazer os olhos e com o esmalte preto ou tinta,vamos fazer o nariz,assim.

Com o preto novamente vamos fazer a parte de dentro do olho e uma leve bolinha de branco e vamos fazer também  os contornos nos olhos,e os cílios e no tope vamos fazer bolinhas branca,e prontinho.


Nas outras unhas vamos fazer um detalhe diferente, já pintei todas com o pétala branca,e esperei secar.


Ai vamos fazer uma francesinha na cor rosa o mesmo do tope em todas as unhas.


Na lateral vamos fazer um tope com a cor rosa ou de sua preferência.


E pra finalizar vamos contornar os topes,e pronto. depois de todas secas passaremos o extra brilho pra finalizar.


Esmaltes usados:
tatto- risque,tinta preta, patins- impala, confeti- impala, pétala branca- colorama, ultra brilho- risque.


Vamos ao resultado:






E ai meninas gostaram? fico lindo né, fique com deus e até mais,bjs.

11 comentários:

  1. linda ameiii a unha ta muito fofa beijinhos e sucesso sempre.http://cfmile.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ooi princesa , ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei a dica supeeer linda obrigado*---*
    amei seu blog muito meigo , já to seguindo seu cantinho :)
    te convido a conhecer e seguir meu cantinho também *-* beijooos
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto,obrigado! seja bem vinda,e com certeza vou passar lá,bjs.

      Excluir
  3. Nossa flor amei ficou super lindo!
    Oi flor passando para visitar seu blog e amei, quero aproveitar para te convidar a passar lá no meu blog se você seguir ficarei muito feliz.
    Já estou te seguindo!
    http://unhasdabruninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que decoração linda! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  5. Uau amiga que linda decoração!! Unhas super fofinhas e perfeitas!! Eu gostei imenso!! Beijinhos fofinhos e fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. aí que lindo! gostaria de ter tanto jeito pra pintar as unhas!! (meu ponto fraco!) parabéns pelo blog , muito sucesso! to te seguindo!
    http://todeciliosposticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá sou a Fabi vim conhecer seu blog e me tornei sua seguidora,te convido a visitar o meu cantinho.
    http://fabiearts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa dá muito trabalho pra fazer mas fica lindo! Vc é talentosa :)

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! volte sempre.
Simone