terça-feira, 4 de junho de 2013

Dica de unha: Dia dos namorados

Oi Meninas!
Hoje venho trazer uma dica de unha para o dia dos namorado, é bem bonita e romântica, acho que vão gostar,ao longo da semana vou trazer outros modelos tá bom,então vamos ao passo a passo.

Bom primeiro passei uma demão do Atrevida- colorama, eu acho linda essa cor.


    Depois fiz duas laterais com fita decorativa.


E por último desenhei uma rosa no centro,fico legal, né kk.


fiz uma filha única usando o um lilás bem clarinho e desenhei uns corações no alto.


Tintas usadas e esmalte:
branco,vermelho carmim,verde oliva, e atrevida- colorama.


Ficou assim:






Como vocês viram é bem simples mesmo,logo trarei mais modelos para essa data apaixonante.
Então gostaram,até mais.

4 comentários:

  1. Adorei a dica, alias as unhas ficaram lindas pena que não tenho o menor talento para fazer nas minhas...kkkk,

    Bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. QUe lindinha, adorei a filha única >.<

    http://coresenailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as unhas , ficaram lindas ! eu achei difícil mas eu adorei e vou tentar fazer !

    seguindo aqui , segue ?

    http://planetagarotas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que linda.
    Eu realmente estou precisando de um pincel profissional e tintas para poder personalizar minhas unhas. Porém, ainda me faltam o $ !!!!


    Bjus
    By: Sarah Vivic do blog Nerd Absoluta

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! volte sempre.
Simone