terça-feira, 18 de junho de 2013

Dica de unha : Festa junina

Olá pessoal tudo bem? Espero que sim!
Bom, tá chegando ai a festa de são joão, adoro ir nesses tipos de festas, e pra combinar com a decoração da festa, trago a vocês hoje uma unha inspirada no tema, eu achei que fico super linda,adorei, espero que vocês também gostem,e que venha a festa kk. Vamos começar.

Bom pra começar vamos passar duas demão do pétala branca- colorama,


Após vamos pegar cinco tintas coloridas, vamos fazendo quadrados pela unha espalhando para dar um efeito mais bonito.Eu escolhi as tintas: amarelo ouro, lilás, rosa escuro, azul celeste, verde abacate, e ficou assim.

Com a tinta preta vamos contornar cada quadrado e fazer uns rabiscos assim.E prontinho.


Em outra unha vamos fazer uma fogueira, com a tinta laranja vamos fazer uma forma de pingo grande vejam.

Peguem a tinta marrom para fazer as lenhas, façam de modo que fique na parte de baixo,assim.


Pra finalizar vamos contornar as lenhas com a tinta preta.E a tinta ouro ( é brilho ),vamos preencher dentro do fogo. Esperem seca todas e passem o extra brilho.



Tintas e esmalte usados:
rosa escuro, preto, marrom, laranja, ouro( é brilho), azul celeste, amarelo ouro, verde abacate, lilás.
pétala branca- colorama, verniz- marchetti.



E vai ficar assim, super linda e perfeita pro arraia kk.






Aproveitem bem e boa festa! Uma super abraço a todas e até o próximo post.

11 comentários:

  1. Oie adorei seu blog estou seguindo :)
    convido vc a conhecer o meu blog se gostar
    é só seguir:))

    suoer Beijokas..

    queziamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Unhas super divertidas!=P
    Bjs

    http://docechas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem legal a unha, tenho uma festa junina pra ir na sexta :)

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindas q ficaram :D

    beijinho
    http://colorfulalway.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Oi Simone
    Vim retribuir a visita e agradecer seu comentário
    Já sou sua seguidora
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  6. Que mimo, super criativa amei o design final das unhas parabéns heim ^^ seguindo o bloguinho linda beijinhos!!


    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ResponderExcluir
  7. Oi linda vim retribuir a sua visitinha, lá no meu cantinho ... E adorei todas as unhas quantas criatividade em ...parabéns bjs

    ResponderExcluir
  8. Simone,mostrei a dica no meu blog mais dei os creditos a você.Qualquer duvida ou problema me comunica !!!
    Adorei o blog,beijos !

    ResponderExcluir
  9. oi adorei seu trabalho ,vim retribuir a visitinha e tbm me increver no seu canal bjus parabens.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! volte sempre.
Simone