segunda-feira, 24 de junho de 2013

Resenha: Shampoo johnsons baby

Olá como vocês estão? Espero que esteja tudo perfeito!

Bom meninas hoje vou falar um pouquinho do que eu achei do shampoo johnsons baby,pra tira a maquiagem, eu usei ele pra lava os cabelo mais não gostei, fico uma palha, embaraçou tudo odiei, mais vamos ver como removedor de maquiagem,vamos lá.

Aqui eu tava com,lápis no olho, lápis na sobrancelha, e pó.


Aqui já lavei todo o rosto,fico minima coisa de lápis nem da pra notar,mais foi porque não esfreguei tanto por causa que começo a arder,mais saiu tudo sim vejam a sobrancelha fico sem nada kkk.


Ele é bom também pra limpa os pinceis, aprovado! Paguei 6,90 na farmácia. 


Fiquem com deus e até mais! bjs.

16 comentários:

  1. Adorei a dica, vou colocar ele na minha listinha de compras.

    Bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ele é bom mesmo,pra tira a maquiagem,além de fica macia a pele,adorei.

      Excluir
  2. que legal,muita boa a dica!!
    beijos!!
    unhadomomento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu amo o esse shampoo para o cabelo! É que o meu é oleoso, ele tira bem o óleo mesmo. O seu é seco?
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai não sei pra mim não fico bom,não sei porque,meu cabelo e super seco,pode ser por isso eu acho.bjs.

      Excluir
  4. Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br
    Se tiver um tempinho, veja o blog do meu marido www.artigodeopiniao.com
    Siga-me no Instagram e Dujour: @rosachiclets

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica muito bom o que esse shampoo faz, Simone te seguindo vem conhecer o meu, te convido pra você participar do grupo Amigos lá no facebook, se quiser segue o link abaixo, fique com Deus beijos.
    Lucimar Estrela da Manhã
    Divulgue seu Blog no Facebook
    Fan Page
    Faço Afiliação com Blogs

    ResponderExcluir
  6. Eu amo o cheirinho, é tão bom!
    http://byschmith.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. estou te seguindo segue de volta? http://cachosdakyra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ele é perfeito mesmo, tira tudo dos olhos!!!

    http://adoravelbarbarella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! volte sempre.
Simone