segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Blog de cara nova!

Oi meninassss!
Hoje é um dia muito especial para mim, porque o blog completo 700 inscritos, e fiquei muito feliz, demais, é bom saber que tem pessoas que gostam do meu trabalho e que eu de algum jeito to ajudando e tirando dúvidas de vocês, muito obrigado a todas e também a aquelas que me mandam email, fico muito feliz em poder ajudar vocês.
E para comemorar o blog está de cara nova, eu achei que fico um pouco mais adulto, ou seja estava muito infantil mais eu gosta, bom mais agora melhoro bastante, a bonequinha eu não quis mudar eu acho ela muito fofa, bom espero que vocês também curtam a nova cara do blog , e se alguém tiver dúvidas ou perguntas ou até mesmo sugestões é só entrar em contatos aqui em cima no menu e mandar um email ok,



Façam parte também:
http://instagram.com/simonebrito90
https://twitter.com/simonebrito6

Um abraço a todas e até o próximo post.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog *-*

    Att Fernanda ♥
    fernandamacenablog.blogspot.com.br

    Confira as lojinhas abaixo e aproveita o cupom de desconto:
    savannestore.loja2.com.br - CHARMEDEMENINA 5% de desconto.
    mime-se.loja2.com.br - FERNANDAMACENA 5% de desconto.
    lojameninadepalavra.iluria.com - FERNANDAMACENA 5% de desconto.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! volte sempre.
Simone