terça-feira, 13 de agosto de 2013

Unha do dia

Oi meninas!
Trago uma novidade para quem me acompanha no blog ou em alguma outra rede social, que agora tenho instagram, irei colocar fotos de coisas que estou fazendo no dia, ai também vocês poderão ver as novidades em primeira mão, legal né adorei. Fazia algum tempo já que queria esse aplicativo agora comprei um celular que posso baixar tudo e com certeza o principal que eu queria muiito, então espero que vocês gostem dessa novidade, unhas do dia, passeios, etc.., tudo irei postar.

 Bom, hoje vim mostrar para vocês a unha do dia, ficou simples mais bonita. Vamos lá.






 Pintei todas com o pepita-dote, depois passei por cima o chega mais da Eliana-dote, ai fiz uma filha única com renda e francesinha e uma rosinha linda para dar um charme.

Esmaltes: Dote preciosos - pepita de ouro ( metálico )
Eliana- dote- chega mais
Renda, frança, pétala branca, risque e impala
Essa foi a unha do dia, bjs e até a próxima!

3 comentários:

  1. Muito linda sua mani :) Esse esmalte da Eliana dá um charme a mais, né? Eu gosto muito dele!
    Beijinhos,
    Mágica nas Unhas

    ResponderExcluir

  2. *. •.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.•*
    Ficaram fofas.
    Beijinhos ótima semana.

    Bjos
    www.unhalinda.blogspot.com
    .•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! volte sempre.
Simone