domingo, 25 de agosto de 2013

Unha felina

Oi meninas!
Está semana fiquei um pouco sumida, porque trabalhei quase todos os dias, ai não teve como postar nada, até porque o cansaço bateu e não tive coragem de postar nada, só queria saber de dormir kkk.
 Enfim, hoje venho com uma decoração um pouco diferente mais bem fácil de fazer, unha felina tem duas misturas de nail art, vaquinha e tigre é bem simples vamos começar, vejam o vídeo abaixo.


Como ficou:




Esmaltes usados:
Pétala branca, cromo, pepita de ouro, voltagem metálico, sintonia, renda

Então meninas essa foi a unha de hoje espero que gostem, como eu disse é bem simples e diferente, bjs até mais.

Me sigam no instagram, tudo que acontece no meu dia a dia, post, e muito mais, espero vocês.
E também meninas quem tiver instagram e quiser que eu siga é só deixar aqui em baixo ok, bjs.

Instagram: http://instagram.com/simonebrito90
Twitter: https://twitter.com/simonebrito6

Um comentário:

Obrigado pela visita! volte sempre.
Simone