quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Esmalte do momento

Olá meninas!
Hoje venho mostrar para vocês esses esmaltes lindooo, estou amando, achei super bonito, comprei no shopping aqui na minha cidade e tipo quero comprar todos, esses esmaltes só tem para vende no shopping em uma bancada que montaram, eu amei todos da coleção e também os outros que tem lá, até vi um de sessenta reais meu deus esse é claro que não vou comprar né é muito caro kkk, mas enfim vamos ver como ficou esses lindos nas unhas, vem comigo.

DNA- Coleção sound- floc glitter-blues 9,5ml
Blant- Scarlett- 9,5ml







Então meninas oque acharam? lindoooo. adorei.
Bj e até mais, um ótimo final de semana a todas!

4 comentários:

  1. Adorei os esmaltes, são lindos!

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá,vim conhecer seu Blog,amei e á estou super seguindo,parabéns pelo cantinho.

    Gostaria de te convidar para conhecer meu Blog e se gostar e puder curtir a fanpage ou seguir também será muito bem vinda,sinta-se em casa.

    http://emcasademaria.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! volte sempre.
Simone