terça-feira, 10 de setembro de 2013

Imagens para adesivos impressos

Olá meninasss!

Hoje venho trazer a vocês algumas imagens com tope para fazer adesivos impressos, todas essas imagens tirei da net, são imagens super legais para vocês fazerem seus adesivos impressos e ganhar um dinheirinho extra, então como eu faço esses adesivos e sei que vende bem resolvi trazer algumas imagens para vocês, espero que gostem, venham comigo.
 Para vocês terem essas imagens para vocês é só clicar na imagem e salvar em uma pasta de sua preferência então vamos ver.

Imagens com topes, oncinha e outros.





















Então meninas hoje as imagens são com topes e laços, lá no canal eu ensino como fazer o molde e como colocar as imagens dentro ok, é só ir lá no canal o link do youtube está na lateral no blog, farei mais post de imagens para vocês. Então o que acharam são lindos né, adorei todos! Em breve mais imagens, abraço e até o próximo post.




17 comentários:

  1. Para que servem os adesivos impressos?

    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
  2. hahaha e como que você imprime, sinceramente não sei

    bjs
    http://tudoqueeuseiegosto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Di mello, tem vídeo no canal que explica bem direitinho dá uma passada lá,abraço.

      Excluir
  3. adorei obrigado essas imagens que estava procurando agradeço

    ResponderExcluir
  4. Olá Simone, adorei seu video estou começando a fazer este tipo de adesivo na minha cidade. Os modelos que vc disponibilizou no seu link são muito lindos. Que Deus sempre te conserve assim disposta há ajudar as pessoas. Bjs fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Olá Simone, adorei seu video estou começando a fazer este tipo de adesivo na minha cidade. Os modelos que vc disponibilizou no seu link são muito lindos. Que Deus sempre te conserve assim disposta há ajudar as pessoas. Bjs fica com Deus.

    ResponderExcluir
  6. amei as imagens essas ainda tinha,se tiver algumas de flores e rosas e bem vindas.obrigada

    ResponderExcluir
  7. adorei as imagens...me ajudaram muitoooo ♥♥ obridada...

    ResponderExcluir
  8. Olá Simone! as suas imagens estão lindas! Como você consegue essas imagens, porque coloco na net e não acho nada bonito? você tem algum site especifico que eu posso encontrar? Aguardo reposta. bjus!

    ResponderExcluir
  9. Simone, onde consigo imagens (grande quantidade) para fazer adesivos?

    ResponderExcluir
  10. poxa manda mais imagens! adorei essas são lindas

    ResponderExcluir
  11. Obrigado meninas, em breve colocarei mais um post com imagens.

    ResponderExcluir
  12. Muito showww!! Obrigada! vou fazer muitos adesivos lindos agora :3

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! volte sempre.
Simone