quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Moldes para adesivos

Olá meninas!

 Hoje venho trazer a vocês dois moldes para adesivos, eu fiz vídeo explicando bem direitinho como faz, mas tem meninas que ainda não estão conseguindo e estão me pedindo para enviar o molde por email, mais não sei o que acontece que não ta enviando certo ou não abre, enfim resolvi então colocar os modelos aqui no blog para facilitar para vocês, acho até que fica mais fácil para vocês pegarem, então meninas ai está os dois modelos de molde que eu mesma fiz, espero que eu tenha ajudado ainda mais vocês, obrigado pelos email e qualquer duvida estou aqui.

Modelo 1

 Modelo 2


  Videos explicando


E se gostarem participem do canal, um grande abraço a todas e até mais.

16 comentários:

  1. Oi já estou seguindo, retribui por favor ^^

    http://vemdepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo e as dicas. Já estou seguindo aqui. Tem post novo no meu blog.

    Bjks.

    http://rita-nailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii q blog lindoO =)
    Parabéns!!!
    segue de volta? sei q vai gostar
    bjs

    www.estilofidalga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Pode ser imprimido em qualquer tipo de impresora?

    ResponderExcluir
  5. ola,obrigado pelo moldes,ja estou te seguir no youtube.obrigado

    ResponderExcluir
  6. OI meninas,obrigado a todas.
    Pode sim ser imprimido emqualquer impressora, e o plástico é a pasta L.

    ResponderExcluir
  7. oi muito legal tem como você me enviar o molde no meu e-mail taty_15.ptu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi poderia me mandar o molde por no email adrianavasselai@hotmail.com. Desde já fico grata.

    ResponderExcluir
  9. ola manda pra mim as estampas pelo meu e mail por favor
    te agradeço muito o e mail é
    luciano.bodypower@hotmail.com

    estou te aguardando bjo

    ResponderExcluir
  10. Boa noite sera que vc poderia me enviar modelos de estampas. Desde já agradeço sua atenção

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! volte sempre.
Simone