sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Decoração em azul

Oi meninas

Hoje vamos fazer uma decoração nas cores azuis, que eu me lembre eu nunca fiz nenhuma decoração com estes tons então resolvi fazer e achei que ficou legal e diferente, a decoração é bem simples mais fico bonita, então vamos começar.

Para começar vamos pintar as unhas com um tom azul, eu escolhi um tom azul claro por primeiro, esse é o fondant- realce, passei duas camadas.


Em seguida vamos pegar um tom mais escuro de azul ou um de sua preferência, eu usei o água viva-realce, e vamos fazer uma transversal variando nas unhas uma em cima outra em baixo, assim.


Após feito a transversal com os dois tons vamos fazer uma leve arredondada puxando frente, assim como mostra as flechinhas.


depois vamos fazer a mesma coisa mais ao contrário.


Após, vamos fazer umas bolinhas dentro das transversais variando os tons. E prontinho.


E ficou assim:






Então meninas esse é o resultado!
Os próximos post desse mês eu vó fazer decorações em comemoração ao #outubro rosa e halloween, então até mais,bjs.

3 comentários:

  1. Nossa ficou lina a sua unha!

    Parabéns pelo blog e já seguindo! ..(=•_•=)

    Visita tb o meu blog e se gostar segue também.

    lindamenina-dri.blogspot.com.br

    Visite tb o Brechó: http://querpravocebrechoonline.com.br/

    Bjs!!!!!! ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Olá !!!
    Acho que vou usar pela 1ªvez o "confeitaria" amanhã, acho lindo este tom de lilás azulado!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! volte sempre.
Simone