quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Instant Cuticle Remover

     Olá meninas!

Hoje trago a vocês uma idéia muito legal para quem não curte tirar a cutícula ou deseja para de tirar, já faz algum tempo que estou usando esse produto e estou amando, além de ser prático e fácil é maravilhoso em dez minutos suas unhas estão prontas e lindas, então vamos ver qual é esse produto? vamos lá.

Instant Cuticle Remover.

Esse produto ajuda a eliminar o excesso de cutícula em apenas 15 segundos, possue camomila e aloe que ajuda a a suavizar suas cutículas.

Unhas ainda com cutículas.


Modo de fazer:

Passar o produto por toda a cutícula. 


Com uma espátula vá empurrando para cima, a cutícula vai soltando e sai todo o excesso.
Obs: se passar de 15segundos sua unha começa a amarelar, por isso é mais fácil fazer uma por uma e ir lavando ou fazer todas mais rapidamente.


Após já retirado, e se ficar alguma cutícula e só tirar com o alicate. 
Paguei 20,00 no uruguai, mais tem para vender no mercado livre também, vale muito apena está Aprovado!


E para finalizar passei esse esmalte lindo da realce da coleção confeitaria a cor pasta americana




Então meninas espero que tenham gostado do post e fica ai uma dica super legal, uma grande abraço a todas e até o próximo post.

5 comentários:

  1. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

    ResponderExcluir
  2. Gostei, aprendi um pouco como fazer melhor as unhas aqui. Por sinal, as suas são lindas! Estou seguindo, segue o meu também?

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Faz bastante tempo que conhecia o produto e sempre ouvi falar muito bem dele, mas nunca nem se quer usei.
    antigamente era um absurdo o preço, por sorte hoje esta bem mais suave. Comprarei um dia com certeza.
    beijos
    http://bones-inside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá não conheçia ese produto me interessei por ele vou procurar aqui e experimentar.
    Olha encontrei o link do seo blog no Divulgação de Blogs no face já estou te seguindo ok.
    http://deniseefiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. boa noite achei o seu video sobre adesivos de unha legal , mas como eu nao sei usar o word e só tenho o 2003
    fica um pouco dificil . peguei os moldes que vc postou , agora com eles da pra fazer , os amanhos estao diacordo
    com de uma unha?
    Desculpe fazer esse tp de pergunta mais é que nao tenho nehuma experiência.
    se for posvel vc me resonder meu imai é este: marciasbritess@yahoo.com.br
    Desde ja agradeço.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! volte sempre.
Simone