segunda-feira, 7 de julho de 2014

Alisamento definitivo

Olá meninas!

Hoje o video é sobre meu alisamento definitivo!

Vamos conferir!



Já faz algum tempo que faço químicas no cabelo, mais sempre fiz progressivas e meu cabelo sempre ficava liso por um mês e sempre tinha que voltar a fazer, achei que a progressiva não dura quase nada no meu cabelo, mais eu fazia mesmo assim porque como eu tinha feito mechas loiras eu não poderia fazer a definitiva no cabelo por causa dos riscos.
 Mais passo algum tempo uns dois anos mais ou menos que n pinto mais ele então agora sim eu podia realizar o meu sonho de fazer o alisamento   definitivo, então faz duas semanas que fiz o alisamento e gente é outro cabelo de verdade, está muito mais fácil de lidar com ele, não me arrependo nenhum pouco e super recomendo a todas.
 Esse alisamento é a base de guanidina, ele arde um pouco mais nada que não de pra suportar, cheiro não tem e super tranquilo.

vamos ver algumas fotos:




Após no salão:



                                 Agora lavado em casa com meus produtos:









Então meninas ficou assim meu alisamento, claro que na primeira não vai fica totalmente liso por meu cabelo ser bem cacheado, mas ficou ótimo passo a prancha por cima e fica perfeito.

Vó deixar aqui o link do face da Sandra pra quem mora em Passo fundo ou ao redor e quiser fazer super recomendo a todas, uma super bj e até mais.

Face dela: https://www.facebook.com/sandrasantosdelima
Página do salão: https://www.facebook.com/pages/San-Hair/431979553554106


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita! volte sempre.
Simone