quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

COMPRINHAS : RIVERA- URUGUAI

Bom diaaa!
 Para quem me acompanha no youtube, na fanpage ou no instagram, já viu que liberei video novo hoje,  e pra você que não me segue nas redes sociais espero vocês lá, então bora conferir o video novo pessoal!




Clique aqui para assistir o video direto no youtube. se escrevam para ficarem sempre ligadinhas nas novidades do canal. https://www.youtube.com/user/SimoneBritoCF

   É super rápido e simples para curtir e se escrever, dão uma passa por lá os links vou deixar abaixo no final do post.
  Então o video que liberei hoje é um video que eu amo assistir, que é video de comprinhas, eu fui para Rivera no Uruguai, quem não viu o video ainda do vlog, da uma passada lá no canal, e comprei várias coisas super legais e baratinhas, então hoje trago o video de comprinhas e espero que fique varias dicas para quem vai para lá, achei coisas muito fofas e baratas então bora conferir o video.

Fanpagehttps://www.facebook.com/conversandocomasflores
Instagram: simonebrito90

Um super abraço, até maiss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita! volte sempre.
Simone