sábado, 25 de abril de 2015

ESMALTES USADOS EM MARÇO

Oi pessoal tudo bom com vocês??? Sei que essa semana to sumida aqui do blog e lá no canal também, mas quem me acompanha no instagram, viu que avisei por lá o motivo e para quem não me acompanha lá o motivo por eu não ter postado essa semana é porque comecei a fazer meus adesivos novamente, para quem não sabe eu faço adesivos de unha artesanais e películas, e eu não estava fazendo mais tantos adesivos porque tava trabalhando, então como eu tava parada resolvi voltar a fazer adesivos novamente e to tendo muitas encomendas, por isso não estou tendo tempo de gravar e postar aqui, mas graças a deus estou conseguindo vender bem meus adesivos e estou muito feliz, mas vó tentar postar pelo menos nos dias que deixei anotado no youtube que é segunda, quarta e sexta, e espero que vocês não desistam de mim que entendam, se por acaso eu conseguir um tempo vou postar aqui no blog no sábado e domingo,fazer post de unhas da semana e tal , então continuem ai me acompanhando.

Bom pessoal chega de conversa e que tal conferirem o video de hoje? vamos lá.


Assistam o video diretamente do canal aqui, e aproveitem para conhecer o canal, lá tem várias dicas super legal, vem ver e se gostar se escrevam.





E ai meninas o que acharam dos esmaltes? O meu preferido foi o pop you da Ana hickmann, adoreiii muito, e vocês qual gostaram?
Hoje vou ficando por aqui mas não se esqueçam de deixar a sua opinião aqui em baixo e irem lá conhecer o canal, então um super abraço a todos e até segunda com dica de unha da si,bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita! volte sempre.
Simone