sábado, 23 de maio de 2015

Unha da vez | Impala | Coleção meus segredos - Te contei?

Olá meninas, tudo bem??? Hoje trago a unha da vez com esse marrom lindo da Impala da coleção meus segredos,esse é o te contei?, um marrom muito lindo que combina com tudo,e serve para todas as ocasiões, super prático de aplicar com uma cobertura boa, aqui passei duas camadas,mais um já é o suficiente, deixa suas unhas ainda mais bonitas, achei uma cor muito linda e pode ser usada sem medo de errar, super recomendo.
  Como vocês sabem eu amo unhas decoradas, então claro que não podia faltar um desenho ,e dessa vez eu usei essa película de cachorrinho achei que super combinou,e fico ao mesmo tempo uma unha mais delicada, é uma boa opção para quem gosta de decoração nas unhas,essa películas é feita por mim eu mesma faço e vendo também, tenho minha página de vendas se chama Adesivos de unha da si, lá tem modelos artesanais e películas, se alguém tiver interesse da uma passada por lá, serram todas bem vindas!






Então meninas o que acharam??? Deixe nos comentários sua opinião e também sugestões de unha que vocês gostariam dever aqui no blog ou até mesmo no canal adoraria saber a opinião de vocês. Um super beijão a todas e até mais :))).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita! volte sempre.
Simone