sexta-feira, 19 de junho de 2015

Batom Romance | Coleção- Elas jequiti

Olá meninasss, tudo bem???

Hoje trago um post bem diferente do que vocês estão acostumados a ver aqui no blog, mais espero que vocês gostem das novas dicas e resenhas que viram por ai, quero trazer para vocês várias dicas e resenhas legais,que eu ando testando, usando e adorando.

Para começar essa nova etapa aqui do blog do blog, trago um batom super lindo que estou adorando,então vamos conferir.:)


Batom- Romance - Coleção elas jequiti, batom para beijos derreter corações
.
Como vocês podem ver só a embalagem do batom já chama atenção não é mesmo, uma embalagem para não passar despercebido.

 






O batom é muito cremoso, desliza facilmente nos lábios, e o cheiro, nossa é muito bom é um cheiro docinho muito gostos,eu adoro,se tem uma coisa que eu não gosto é batom com cheiro desagradavél, esse tem um cheiro doce e é bem cremoso, a cor é um rosa clarinho lindo,super recomendo, o valor é bem em conta 11,50, a embalagem não é muito resistente, mais pelo preço compeça,a tampa prende bem e é bem compacta, além de linda.

Então meninas o que vocês acharam da cor,da embalagem? Se você já usou algum dessa linha deixe abaixo sua opinião,vou adorar saber.Abraço meninas até mais.

Um comentário:

  1. Que cor liinddaaa, é um rosinha bem discreto, eu usaria com certeza! Ganhou uma seguidora!

    Beijinhos e não deixa de seguir o Licor de Cereja ;) Chegando a 1K terá um Mega Sorteio!
    http://licordecerejamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! volte sempre.
Simone