sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Unha da semana | Coleção NY - #EmpireState - jequiti - lançamento


 Olá meninas tudo bem com vocês? Hoje venho mostrar para vocês a unha que usei durante a semana toda, eu costumo trocar de esmalte umas duas a três vezes na semana,mas não tive tempo então fiquei com esse a semana toda, esse é o #EmpireState da nova coleção NY Jequiti, ele é um tom cinza muito lindo e com duas camadas cobre super bem, e a durabilidades é ótima, juntamente com ele fiz uma filha única decorada, achei que ficou muito lindo super recomento,vamos ver mais fotinhos dele.














Então gostaram? Não deixem de passar por aqui amanhã que terá vídeo mostrando três das cores dessa coleção,que mais gostei ta bom, Bjs e até amanhã.

5 comentários:

  1. Eu adoro os produtos jequiti tenho até uma resenha pra liberar do delineador em gel. Amei essa cor de esmalte esta super em alta , sua unha é linda e combinou com seu tom de pele. O interessante que ele é cintilante e nao aparenta tanto pela foto. Um super beijo sucessos com o blog
    http://lalymakesemodas.blogspot.com.br/2015/08/depilacao-com-cera-de-microondas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, verdade amiga não aparenta não nem mesmo ao vivo,achei lindo <3

      Excluir
  2. É super raro eu usar algum esmalte em tons de cinza, mas confesso que adorei esse!
    Super lindo o tom dele!
    Beijooo

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga,confesso que também não gostava não,mais me surpreendi,<3 bjs,

      Excluir
  3. Que cor lindaaaa, amei! Sou fã desses tons. Ainda não tenho nenhum esmalte Jequiti :( E essa filha única está divina, adorei. Beijos

    Francesinha à Brasileira
    Sorteio kit de esmaltes e películas

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! volte sempre.
Simone